Conteúdo principal

Gerenciar Central de Atendimento (incidente, requisição, problemas).

Evento de Risco: 
Inexecução parcial ou total dos serviços prestados pela empresa contratada - redução dos prestadores de serviço.
Categorias de Riscos (art. 5º TRF2-RSP-2020/00044): 
Estratégico
Impacto (1= muito baixo, 2= baixo, 3= médio, 4= alto, 5= muito alto): 
3
Probabilidade (1= muito baixo, 2= baixo, 3= médio, 4= alto, 5= muito alto): 
1
Criticidade (impacto x probabilidade): 
3
Tratamento do Risco: 

Acompanhamento quinzenal (medição de serviços e da execução).

Tipo de Risco: 
Negativo
Objetivo Estratégico: 
Promover Serviços de Infraestrutura e Soluções Corporativas.
Unidade Organizacional: 
DISUS
Órgão: 
TRF2
Objeto do Gerenciamento de riscos: 
Contratação
Macrodesafio: 
Fortalecimento da estratégia de TIC e de proteção de dados.
Descrição: 
Gerenciar Central de Atendimento (incidente, requisição, problemas).
Exercício: 
2023

 

<< Voltar