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Gerenciar Central de Atendimento (incidente, requisição, problemas).

Evento de Risco: 
Indisponibilidade de ferramenta de Atendimento técnico.
Categorias de Riscos (art. 5º TRF2-RSP-2020/00044): 
Estratégico
Impacto (1= muito baixo, 2= baixo, 3= médio, 4= alto, 5= muito alto): 
4
Probabilidade (1= muito baixo, 2= baixo, 3= médio, 4= alto, 5= muito alto): 
1
Criticidade (impacto x probabilidade): 
4
Tratamento do Risco: 

Comunicar a instituição por e-mail, portal.

Tipo de Risco: 
Negativo
Objetivo Estratégico: 
Promover Serviços de Infraestrutura e Soluções Corporativas.
Unidade Organizacional: 
DISUS
Órgão: 
TRF2
Objeto do Gerenciamento de riscos: 
Processo
Macrodesafio: 
Fortalecimento da estratégia de TIC e de proteção de dados.
Descrição: 
Gerenciar Central de Atendimento (incidente, requisição, problemas).
Exercício: 
2023

 

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